TREINAMENTO DE INTERPRETAÇÃO DE UMA NORMA DE SEGURANÇA DE ALIMENTOS INTERNACIONALMENTE RECONHECIDA E FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO | Frigorífico Astra

Blog

TREINAMENTO DE INTERPRETAÇÃO DE UMA NORMA DE SEGURANÇA DE ALIMENTOS INTERNACIONALMENTE RECONHECIDA E FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO

O Frigorífico Astra realizou nos dias 11 e 12/08 o Treinamento de Interpretação de uma norma de segurança de alimentos internacionalmente reconhecida com as lideranças das áreas administrativa, de apoio e industrial, analistas e cargos técnicos envolvidos com o processo produtivo, que tem como foco o tema segurança de alimentos em toda cadeia de abastecimento.

Este treinamento fortalece a proteção ao consumidor final e confiança na cadeia de suprimentos, pois estabelece a referência para boas práticas de fabricação e garante aos clientes que os produtos são seguros, legais e de alta qualidade.

Já no dia 13/08 foi realizado a Formação de Auditores Internos para a norma de segurança de alimentos internacionalmente reconhecida, com um grupo mais específico. Neste segundo momento, os objetivos foram ligados a preparar os colaboradores para verificação da conformidade do sistema com requisitos especificados, verificação e manutenção da eficácia do sistema para atingir objetivos especificados, oportunizar a melhoria do sistema, cumprir requisitos reguladores (órgãos governamentais) e avaliar periodicamente as atividades do sistema de gestão, conforme planejado.

A empresa que ministrou o treinamento foi a Train To Comply, do Grupo WQS, que nos atendeu prontamente, encaminhando a instrutora Carolina de Gasperi Portella, que cumpriu com todos os protocolos exigidos pela empresa referente ao cenário do Covid-19, garantindo a saúde e segurança aos nossos colaboradores.

Agradecemos a instrutora pelo conhecimento transmitido, capacitando ainda mais nosso time para desafios futuros e por todos os colaboradores participantes, pela imersão dedicada neste treinamento.

Compartilhar nas redes sociais