PROPOSTA DE FECHAMENTO DE ANO COM AS LIDERANÇAS - “RALLY ASTRA” | Frigorífico Astra

Blog

PROPOSTA DE FECHAMENTO DE ANO COM AS LIDERANÇAS - “RALLY ASTRA”

No dia 23/11/2018 (sábado) o Frigorífico Astra reuniu a equipe de gestores com o objetivo de reforçar a cultura organizacional através de uma proposta descontraída, estimulando o espírito de equipe, estratégia e cumprimento de metas, bem como reconhecer a dedicação da equipe de liderança no ano de 2019.

O evento denominado Rally Astra, inspirado nas próprias sugestões dos gestores, que viveram neste ano muitos momentos de adrenalina e superação, teve como lema a regularidade, onde o foco foi o cumprimento de tarefas dentro de normas e tempo predeterminado, garantindo a segurança de todos.

Atrelado a proposta, o evento atribuiu pontuação bônus a ações de responsabilidade socioeconômica, um dos principais pilares da cultura, onde as equipes puderam se mobilizar para doar roupas, calçados e alimentos e neste quesito todas as equipes bateram recorde, alcançando a pontuação máxima. As doações arrecadadas foram direcionadas para entidades e instituições do município de Cruzeiro do Oeste.

Como parte do evento, outro pilar importante foi colocado em prática com os gestores nas semanas posteriores: ações de responsabilidade ambiental através da plantação de mudas nativas em áreas externas da empresa.

O Rally Astra contou com a participação de 20 veículos que tinham rotas distintas com distância aproximada de 50km. Toda organização do evento contou com o apoio da Polícia Rodoviária e Militar de Cruzeiro do Oeste, que se dispuseram inclusive a orientar pessoalmente a equipe de gestores, a fim de garantir um evento com segurança para a empresa e população do município e região.

Pela manhã, os gestores foram recepcionados com um delicioso café da manhã e logo após deu-se a largada do 1º veículo. Foram momentos desafiadores, mas também de muita descontração e união entre os gestores, algo para ficar na história do Frigorífico Astra.

Compartilhar nas redes sociais