FRIGORÍFICO ASTRA CONQUISTA NOVO BENEFÍCIO AO COLABORADOR | Frigorífico Astra

Blog

FRIGORÍFICO ASTRA CONQUISTA NOVO BENEFÍCIO AO COLABORADOR

É com grande satisfação e entusiasmo que viemos compartilhar com nossos colaboradores mais uma conquista da empresa: o Plano de Saúde da Unimed. 
Há mais de 6 anos estávamos na luta deste sonho que agora começa a tomar forma de realidade. A cada ano, trabalhamos na busca de tornar mais atrativo fazer parte da família Astra e esse ano comemoramos juntos com nossos colaboradores mais uma conquista.
Pensando no bem estar, comodidade e Qualidade de Vida, a Unimed buscou oferecer o melhor atendimento aos colaboradores do Frigorífico Astra e estará entregando hoje, dia 31/07 a obra finalizada do Ponto de Atendimento para aqueles que aderiram ao Plano de Saúde, que contará com algumas especialidades no próprio estabelecimento, como Clínico geral, Ortopedia e Pediatria.
Foram dias árduos de trabalho e dedicação da equipe e parceiros da Unimed para estar entregando a obra para iniciar os atendimentos aos nossos colaboradores a partir de 01/08.
Agradecemos ao empenho de cada um da equipe da Unimed e aguardamos você, colaborador, no nosso espaço exclusivo de atendimento ao Frigorífico Astra.

Compartilhar nas redes sociais

Galeria de imagens