Astra realiza evento "Guerreiros Astra" | Frigorífico Astra

Blog

Astra realiza evento "Guerreiros Astra"

No dia 03/12/2018 (sábado) o Frigorífico Astra reuniu a equipe de gestores no Espaço Torres para um dia de descontração e de reconhecimento a dedicação de cada um, no qual se pretendeu agradecer e renovar a parceria para o ano de 2019.

O evento denominado Guerreiros Astra – Em busca da excelência, buscou inspiração na visão da empresa e contou com a ideia de Natal Júlio (Gerente Industrial) que reconhece o termo “Guerreiros” como uma marca registrada dos profissionais que trabalham na área frigorífica.  

Pela manhã, os gestores foram recepcionados com um delicioso café da manhã preparado pela equipe do Restaurante Astra e após isso, foi liberado o espaço para que eles desfrutassem das atividades disponíveis no local, como arvorismo, tirolesa, pêndulo e escalada. Foi um momento desafiador, mas também de muita alegria e união entre os gestores.

Para a programação da tarde, foi servido um almoço especial para que se recarregasse as energias para o próximo desafio que estava por vir, o campeonato de Paintball.

Pensando na marca que este evento tão especial deixaria, as psicólogas da empresa (Letícia e Cássia) finalizaram este dia com um momento de reflexão e posterior agradecimento aos parceiros que fizeram e fazem a diferença na caminhada profissional e pessoal, pois, a missão de ser um gestor implica em não só ganhar a vida, mas também cuidar de outras vidas.  

Compartilhar nas redes sociais

Galeria de imagens