APAE realiza teatro Pascal aos colaborados do Astra | Frigorífico Astra

Blog

APAE realiza teatro Pascal aos colaborados do Astra

A Páscoa foi celebrada no Frigorífico Astra com muita emoção e alegria!Grande parte da nossa equipe de colaboradores recebeu de presente uma linda apresentação dos alunos da APAE de Cruzeiro do Oeste.
Na oportunidade, nossos colaboradores se emocionaram em ver o resultado de muito ensaio e dedicação por parte dos alunos.

Os alunos da Escola Irmã Tomczak - APAE de Cruzeiro do Oeste, irão participar do XI Festival Estadual "Nossa Arte" que ocorrerá do dia 20/05 a 24/05 em Cascavel. Dentre as várias modalidades que compõem o festival, os alunos de Cruzeiro do Oeste participarão no dia 22/5 em Arte Cênica, pois ficaram classificados em 1° lugar no XI Festival Regional "Nossa Arte", realizado na cidade de Pérola.

O Astra se orgulha muito em manter parceria com empresas como esta, que se preocupam com o desenvolvimento e bem estar social e que leva cultura para toda a comunidade. Desejamos que tenham uma excelente participação nesse festival e estamos torcendo para que tragam esse prêmio para casa.

Compartilhar nas redes sociais

Galeria de imagens