Programa Jovem Aprendiz: 50 novas vagas para atuar no Frigorífico Astra | Frigorífico Astra

Blog

Programa Jovem Aprendiz: 50 novas vagas para atuar no Frigorífico Astra

Com o objetivo de captar e desenvolver novos talentos, o Frigorífico Astra iniciará o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020 e as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 10 de setembro. 

Totalizando 50 vagas, a maior empresa do ramo frigorífico bovino do Paraná, busca jovens e adolescentes de 14 a 24 anos para atuar nas áreas administrativa, apoio e industrial. 

As inscrições podem ser feitas pelo Formulário Digital (clique aqui) e através dos Currículos disponibilizados que deverão ser entregues apenas na Agência do Trabalhador de Cruzeiro do Oeste. Atenção: A portaria do Frigorífico não está autorizada a receber os currículos dos participantes.

 

Para participar do Programa Jovem Aprendiz, você deve:

 

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;

  • Já ter finalizado ou estar cursando o Ensino Médio;

  • Ter Carteira de Trabalho e Previdência Social;

  • Portar os seguintes Documentos Pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor e Reservista Militar (homens). 

As inscrições vão do dia 10 ao dia 24/09 e, caso selecionado, o inscrito deverá participar de todas as Etapas de Seleção que estão descritas no final da página.

 

Benefícios do Programa Jovem Aprendiz

 

O Programa Jovem Aprendiz é uma grande oportunidade para atuar em uma empresa com mais de 10 anos de tradição e compromisso com o mercado.  O Frigorífico Astra é reconhecido internacionalmente pela qualidade dos seus produtos e por sua preocupação com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável, além da valorização de seus colaboradores. 

Os selecionados do Programa Jovem Aprendiz terão:

  • Salário Aprendiz (proporcional a carga horária);

  • Seguro de vida;

  • Vale Alimentação (Cartão Cooper Cred);

  • Restaurante Corporativo;

  • Assistência Médica Ambulatorial;

  • Plano de Saúde Coparticipativo; 

  • Convênio com Farmácia;

  • Parcerias com Instituições de Ensino Técnico e Profissionalizante (Sesi e Senai) e Superior (Unipar, Unicesumar e FACO).

 

Cronogramas e Ordem das Etapas

 

1ª Etapa - Análise de Currículo: os resultados dos aprovados estarão disponíveis a partir do dia 25/09.

2ª Etapa - Entrevista em Grupo: do dia 28/09 ao dia 01/10 e os resultados dos aprovados estarão disponíveis a partir do dia 02/10.

3ª Etapa - Prova Teórica: dia 05/10 e os resultados dos aprovados estarão disponíveis a partir do dia 09/10.

4ª Etapa - Prova de Informática para Área Administrativa/Apoio: dia 13/10 e os resultados dos aprovados estarão disponíveis no dia 16/10.

4ª Etapa: Ambientação para Área Industrial: dia 13/10 e os resultados estarão dos aprovados estarão disponíveis no dia 16/10.

5ª Etapa - Entrevista Individual: do dia 19/10 ao dia 21/10, no período da manhã. Os resultados dos aprovados estarão disponíveis no dia 21/10, no período da tarde. 

6ª Etapa - Exames Admissionais: do dia 22/10 ao dia 26/10. 

7ª Etapa - Entrega dos Documentos: até o dia 28/10 no Frigorífico Astra, no Setor de RH. 

 

Resultados das Etapas

 

  • 1ª, 2ª e 3ª Etapas serão divulgadas via edital nos seguintes pontos oficiais: Mural de Avisos na Portaria do Frigorífico Astra, Mural de Avisos da Recepção na Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste, Agência do Trabalhador de Cruzeiro do Oeste e pelo site do Frigorífico Astra; 

  • 4ª, 5ª e 6ª Etapas serão comunicadas pelo telefone informado no currículo ou mensagem via WhatsApp.

 

Local do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz

 

 Todas as etapas serão realizadas no Frigorífico Astra, EXCETO a 4ª Etapa (área administrativa/apoio) que será realizada na Faculdade de Cruzeiro do Oeste (FACO). 

Frigorífico Astra
Rua Peabiru, Km 01 - Zona Rural. Cruzeiro do Oeste - PR. 

(44) 3676-8100

Faculdade de Cruzeiro do Oeste (FACO)

Rua Peabiru, 1045 - Centro. Cruzeiro do Oeste - PR.

 

Protocolo – COVID 19 

 

Devido a Pandemia, a recomendação do Frigorífico Astra é que as inscrições ocorram via site ou QRCODE, tendo em vista que devemos evitar aglomeração. Apenas os candidatos que não tiverem acesso a esses canais, o atendimento via Agência do Trabalhador deverá ser utilizado, desde que cumprido rigorosamente os protocolos de segurança, através do uso de máscara, higienização das mãos e mantendo distanciamento. 

Essas mesmas orientações deverão ser seguidas no decorrer das etapas presenciais do processo seletivo. Todos os candidatos serão submetidos, em halls de entrada dos locais, a higienização das mãos e aferição de temperatura através de termômetros digitais. Os candidatos que acusarem temperatura acima de 37,5°C ou apresentarem sintomas gripais ou, ainda, estiverem sem máscara, ficarão proibidos de participar do processo seletivo naquele momento.

Para mais informações, ligue (44) 3676-8100, Setor de Recursos Humanos.

Compartilhar nas redes sociais