RH EM AÇÃO: CONSTANTEMENTE PROMOVENDO O DESENVOLVIMENTO | Frigorífico Astra

Blog

RH EM AÇÃO: CONSTANTEMENTE PROMOVENDO O DESENVOLVIMENTO

O Frigorífico Astra está constantemente promovendo o desenvolvimento das suas equipes por meio de cursos e treinamentos.

 

Treinamento na Norma Regulamentadora (NR) 05 - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA


Aconteceu nos dias 16 e 17 de fevereiro, o treinamento sobre a Norma Regulamentadora 05 (NR-05), que estabelece os parâmetros e os requisitos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA com o objetivo de promover a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

 

Treinamento na Norma Regulamentadora (NR) 35 - Trabalho em Altura


Outro treinamento realizado foi da NR-35, que trata diretamente sobre a Segurança do Trabalho em Altura. Colaboradores dos setores de Abate e Lavador de caminhões gaiola foram capacitados durante o mês de fevereiro.

 

Treinamentos com a Liderança do Astra - "Cargos e Salários" e "Assédio Moral e Sexual"


Destacamos também os treinamentos com a Liderança do Astra que ocorreu no dia 26 de fevereiro, onde foram abordados os temas: "Cargos e Salários" ministrado pelo Gerente de RH Andrew Tomaszewski e "Assédio Moral e Sexual" ministrado pela Dra. Amália Marina.

Assim, seguimos cumprindo um rigoroso calendário de cursos e treinamentos, promovendo crescimento profissional aos nossos colaboradores e otimizando nossos processos de produção.

ASTRA
JUNTOS PARA CRESCER E APRENDER!

Compartilhar nas redes sociais

Galeria de imagens